A Keytel, uma aliança de hotéis independentes do Grupo Hotusa que junta mais de 3.000 estabelecimentos em 80 países, realizou a sua convenção anual esta semana em Lisboa, com mais representantes de mais de uma centena de hotéis.
Em Portugal, segundo um comunicado, a Keytel conta com mais de 350 estabelecimentos. O mercado português é o segundo maior para a Keytel depois de Espanha.
“Por este motivo, o encontro serviu para reafirmar o firme compromisso da organização com o mercado português, que conta com uma elevada percentagem de hotéis independentes e muitos grupos locais de grande dimensão, segmentos nos quais a empresa mais se concentra”, salienta o comunicado.
O comunicado diz que, durante a convenção em Lisboa, “a equipa da Keytel explicou a importância das vendas directas como pedra angular da estratégia comercial” e apresentou os resultados do último exercício: “mais de 600 estabelecimentos, em 40 países” desde Janeiro.
Citado no comunicado, Amancio López, presidente do Grupo Hotusa, afirmou que os resultados “confirmam a nossa firme convicção nas oportunidades que a situação actual oferece aos hotéis independentes, pequenos estabelecimentos e cadeias mais pequenas que, com o conhecimento e os parceiros certos, podem aceder à tecnologia e às ferramentas necessárias para serem competitivos”.
Para mais notícias clique: Empresas&Negócios
Para aceder ao site da Keytel clique aqui.