A Highgate Portugal promoveu Jorge Papa para o cargo de director-geral do Complexo do Morgado, que integra o NAU Morgado Golf & Country Club, o Campo de Golfe do Morgado e o Álamos Campo de Golfe.
Jorge Papa assume a responsabilidade de supervisão dos três activos e continuará a ter um papel de “liderança fundamental” na gestão e preservação do Complexo do Morgado, de acordo com um comunicado.
Com 40 anos de percurso profissional, Jorge Papa iniciou-se na indústria do golfe em 1993, na Quinta do Lago, onde exerceu diferentes funções. De 1991 a 1994, dedicou-se à organização de eventos desportivos de golfe e ténis, entre os quais o Open de Portugal em golfe e o Open da Madeira em golfe. Passou ainda pela Sociedade Imobiliária e Turística da Quinta do Perú, de 1994 a 2002, ano em que integrou a equipa da CS Hotels, Golf & Resorts, como Diretor de Golfe, Diretor de Ambiente e, posteriormente, como Diretor responsável pela coordenação da direção dos campos de golfe e vertente agrícola do resort Morgado do Reguengo.
“Após mais de 40 anos de dedicação ao golfe, abraço com muito entusiasmo este novo desafio, que inclui a supervisão de uma unidade hoteleira. Encaro as novas funções como o reconhecimento do meu empenho e profissionalismo”, sublinhou Jorge Papa, citado no comunicado.
Jorge Papa, licenciado em Agronomia pela Universidade do Algarve, é membro da Direcção do CNIG – Conselho Nacional Indústria do Golfe. Entre 2009 e 2012 foi membro da Direcção da Club Managers Association da Europe, associação que agrega membros que ocupam cargos de clubes de diferentes áreas, desde golfe, ténis, vela, remo ou gastronomia, entre outros.
Para mais notícias clique: Quem é Quem
Para aceder ao site da Highgate clique aqui.