- Publicidade -
- Publicidade -

João Galamba é o novo ministro das Infra-estruturas e Marina Gonçalves, ministra da Habitação

O primeiro-ministro propôs e o Presidente da República aceitou a nomeação de João Galamba para ministro das Infra-estruturas e de Marina Gonçalves para ministra da Habitação, após a demissão de Pedro Nuno Santos na sequência da polémica indemnização paga pela TAP a Alexandra Reis.

O novo ministro das Infra-estruturas, João Galamba, era secretário de Estado do Ambiente e da Energia, enquanto a nova ministra da Habitação, Marina Gonçalves, era secretária de Estado da Habitação.

O Governo criou o Ministério das Infra-estruturas, que tutela a TAP, e o Ministério da Habitação a partir da divisão do Ministério das Infra-estruturas e da Habitação, que era liderado por Pedro Nuno Santos, que se demitiu na sequência da indemnização de 500 mil euros paga pela TAP a Alexandra Reis, sobre a qual disse “só agora” ter conhecimento, embora reconhecendo que foi aprovada pelo secretário de Estado do seu Ministério, Hugo Santos Mendes (clique para ler: Pedro Nuno Santos demite-se após indemnização polémica na TAP).

- Publicidade-
- Publicidade -