spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Iberostar Albufera em Maiorca reabre em Junho após renovação completa

O complexo de 4-estrelas Iberostar Albufera, localizado na Playa de Muro, em Maiorca, vai reabrir em Junho após uma renovação completa.

O complexo é composto por dois resorts, um deles “ideal para famílias e o outro indicado para todos os tipos de hóspedes”, segundo uma informação divulgada pela Iberostar na sua revista digital “The View”.

Com a renovação, a Iberostar construiu novos quartos “swim up” e um novo terraço com piscinas e vistas para o mar.

No total, os hóspedes do Iberostar Albufera terão acesso a sete piscinas, incluindo duas aquecidas, para crianças e adultos.

A rede hoteleira destaca ainda que os dois resorts oferecem acesso directo à praia e dispõem de três restaurantes temáticos (espanhol, mexicano e grego) e dois restaurantes buffet.

Os hóspedes também poderão usufruir de um StarCafe aberto 24 horas, uma gelataria, um bar e um restaurante buffet de grelhados junto à praia.

Para ver mais notícias clique: Iberostar

Para aceder ao site do hotel clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -