A Iberojet, companhia de aviação do grupo Ávoris, já está a voar entre Barcelona e Tegucigalpa, capital das Honduras, que classifica como rota “única na América Central” que abre “novas oportunidades” para passageiros e empresas.
A companhia indicou que o primeiro voo da nova rota saiu no dia 8 do Aeroporto Aeropuerto Internacional de Palmerola / Tegucigalpa directamente para o Josep Tarradellas Barcelona- el Prat.
O primeiro voo de Barcelona da nova rota realizou-se no dia seguinte, 9 de Outubro e a informação da Iberojet assinala que proporcionou “diferentes surpresas” aos passageiros desses primeiros voos
A Iberojet informou que a nova rota terá voos no Airbus A350-900, com capacidade para 432 passageiros, e reforça a oferta já existente em ligações com Madrid.
As partidas de Tegucigalpa são às terças-feira de e de Barcelona são às quartas.
No website da companhia estão indicados preços para partidas de Barcelona desde 399,31 euros no dia 16, 364,31 euros no dia 23 e 516,31 euros no dia 30.
Para partidas de Tegucigalpa estão indicados preços desde 461,59 para o voo de 15 de Outubro, 391,59 euros no dia 22 e 426,59 euros no dia 29.