Um dos principais destaques da programação da Iberia para este Verão é o reforço das operações entre Espanha e Estados Unidos, para um total de 140 voos por semana.
Esta semana, a companhia aérea espanhola anunciou que terá um novo recorde em número de lugares no Verão, com 3,2 milhões em voos entre a Europa e a América Latina, mais 4% em 2024, e 16 milhões de lugares em voos de curta e média distância, o mesmo que no ano passado.
A Iberia sublinha que os Estados Unidos vão continuar a ser “um mercado estratégico”, com 140 voos por semana este Verão, mais 14% que no ano passado, com um total de 1,1 milhões de lugares.
A Iberia voará para Nova Iorque (dois voos diários), Chicago (um voo diário), Miami (dois voos diários), Dallas (um voo diário), Los Angeles (um voo diário), São Francisco (três voos por semana), Boston (dois voos por dia) e Washington (um voo por dia).
Os maiores aumentos serão para Boston, de um voo diário em 2024 para dois voos diários a partir de Junho, e para Washington, de quatro voos por semana há um ano para um voo diário este Verão.
A Iberia destaca que as rotas de Boston e Washington serão operadas com os seus novos aviões A321XLR.
Outros dos principais destaques da companhia aérea do IAG para este Verão é o reforço do número de voos para Buenos Aires e para São Paulo, cada um deles com mais três voos por semana, chegando aos 21 voos por semana para a capital argentina e aos 14 voos por semana para a cidade brasileira.
Entre outras novidades, a Iberia também destaca os seus voos para Tóquio, no Japão, com três frequências semanais, o mesmo que no ano passado, com 63 mil lugares.
Ver também: Iberia voltará a operar quase 80 voos por semana entre Portugal e Espanha no Verão
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Iberia clique aqui.