A Iberia, que já tinha anunciado esta terça-feira de manhã um reforço da operação para a Andaluzia, face às perturbações nos transportes ferroviários após o acidente de Domingo em Adamuz, adicionou esta tarde mais voos à sua programação.
Em comunicado, a companhia anunciou que vai operar entre 20 de Janeiro e 2 de Fevereiro um voo diário adicional em cada sentido entre Madrid e Sevilha e outro entre Madrid e Málaga.
Além disso, a Iberia Express fará um voo extra entre Madrid e Sevilha nos dias 27, 28, 29 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro.
Na rota de Sevilha, a Iberia também aumentou a capacidade através da utilização de um avião de maior capacidade, um A321 no lugar de um A320.
No total, entre Madrid e Andaluzia, a companhia programou mais 15.386 lugares entre 20 de Janeiro e 2 de Fevereiro, totalizando 36.120 lugares, “o que representa um aumento de 66%”, de acordo com um comunicado.
Além do aumento da oferta, a Iberia estabeleceu um preço máximo de 99 euros em classe económica para voos entre Madrid e a Andaluzia, que estará em vigor pelo menos até 2 de Fevereiro.
A companhia também “implementou uma política flexível para os clientes que viajam da Andaluzia para Madrid, permitindo-lhes fazer ligações com os voos da companhia”. Em comunicado, a transportadora indica que, “devido às interrupções na linha férrea, aqueles que enfrentam dificuldades para viajar podem normalmente solicitar uma alteração de datas ou um voucher de reembolso para os seus bilhetes”.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Iberia clique aqui.





