A Hyatt, que tem um inventário de mais de 1.400 hotéis, anunciou mudanças em cargos de liderança para alcançar o seu objectivo de ter “uma organização mais focada na marca”.
Em comunicado, a Hyatt anunciou que pretende reorganizar a sua estrutura para “atender às necessidades dos hóspedes, proprietários e developers de forma diferenciada através de cinco portfólios de marcas distintas: Lifestyle, Luxo, Inclusive, Clássicos e Essenciais”.
Para materializar esta estratégia, a Hyatt nomeou Javier Águila, que estava a liderar a empresa na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), para o cargo de Chief Growth Officer, que assumirá no dia 1 de Julho de 2025.
Javier Águilla vai acumular este novo cargo com a posição de presidente da Inclusive Collection da Hyatt, que iniciou a 1 de Março de 2025.
Para a liderança da Hyatt na EMEA, a empresa contratou Marc Jacheet, que inicia funções a 17 de Março de 2025, concluindo a transição para este cargo a 1 de Julho de 2025.
Marc Jacheet, de acordo com o comunicado, tem mais de 25 anos de experiência na Europa, Ásia e Estados Unidos, “tendo ocupado cargos de liderança sénior em marcas globais de luxo e consumo, incluindo De Beers, Louis Vuitton, Moët & Chandon e Evian”.
A empresa nomeou ainda Jim Chu, que desempenha as funções de Chief Growth Officer desde 2022, para o cargo de Head of Owner Relations, a partir de 1 de Julho.
Para mais notícias clique: Quem é Quem
Para aceder ao site da Hyatt clique aqui.