spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Hoti Hotéis prevê investir 250 milhões de euros para abrir 12 hotéis até 2028

O Grupo Hoti Hotéis, que tem 19 hotéis em Portugal e um em Moçambique, prevê investir cerca de 250 milhões de euros para abrir mais 12 hotéis até 2028, com um total de 1.500 quartos, revelaram esta segunda-feira os executivos da empresa.

Num almoço com jornalistas, Ricardo Gonçalves, administrador para a Expansão da Hoti Hotéis, especificou que a oferta actual do grupo é de cerca de 3.050 quartos.

Com os 12 novos hotéis que prevê abrir até 2028, a empresa aumentará a sua oferta de quartos de hotel em cerca de 50%.

Para este ano está prevista a abertura do Meliá São João da Madeira e o início da construção de quatro novos hotéis em Viana do Castelo, no Porto e em Luanda, Angola.

No Porto, a empresa prevê iniciar a construção de um hotel Innside no centro da cidade e de um hotel Meliá na Avenida da Boavista, no mesmo terreno onde a empresa vai abrir o seu primeiro projecto residencial com um investimento de 45 milhões de euros.

Outros projectos que o Grupo está a desenvolver incluem um Meliá em Lisboa, no Largo do Rato, que está no Tribunal Administrativo desde 2016, e um Meliá em Monte Gordo, no Algarve.

A estas unidades em desenvolvimento juntam-se um hotel Star Inn (marca própria) em Aveiro, um Meliá em Coimbra, um Meliá em Famalicão e um Meliá em Guimarães, acrescentou ainda Ricardo Gonçalves.

Ver também:

Hoti Hotéis abre este ano Meliá São João da Madeira

Hoti Hotéis atinge novo recorde de receitas em 2024

Para aceder ao site da Hoti Hotéis clique aqui.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -