- Publicidade -
- Publicidade -

Hotel Turismo da Guarda vai ser Pousada de Portugal

O Hotel Turismo da Guarda, que se encontra encerrado desde Outubro de 2010 e presente no programa Revive, sem interessados, desde 2011, vai ser uma Pousada de Portugal.

O anúncio foi feito hoje, 17 de Janeiro, pelo ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, na Assembleia da República, na Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação. O hotel vai ser “integrado na rede de Pousadas de Portugal e entregue à Empresa Nacional de Turismo SA, para reabilitação e subsequente exploração”.

O Hotel Turismo da Guarda, de acordo com o comunicado do gabinete do ministro da Economia e do Mar, foi “construído de raíz como unidade hoteleira de referência na região e inaugurado em 1947”.

Depois de ter encerrado operação em Outubro de 2010, foi adquirido pelo Turismo de Portugal à Câmara Municipal da Guarda em 2011, ano em que foi integrado no programa Revive. Sem ofertas no programa Revive, o hotel vai ficar a cargo da ENATUR, Empresa Nacional de Turismo.

- Publicidade-
- Publicidade -