O Grupo Piñero anunciou a sua facturação em 2024, 987 milhões de euros, um resultado recorde, 6% acima do que foi registado em 2023.
O grupo anunciou 987 milhões de euros de facturação em 2024, +6% que em 2023, e o investimento de 180 milhões de euros em 2025.
124 milhões de euros serão investidos na renovação da sua oferta hoteleira, com destaque para o Bahia Principe Sunlight Tenerife, que vai ser convertido no Bahia Principe Luxury Tenerife, só para adultos, a partir de Dezembro de 2025.
Segundo o comunicado do grupo, vão ser 1.260 quartos renovados nos seus destinos no México, em Maiorca, na República Dominicana e na Jamaica, aos quais acresce a renovação de infraestruturas, áreas comuns e back office.
Além do investimento na renovação da sua oferta, o Grupo Piñero vai iniciar um novo projecto na Jamaica, o seu terceiro hotel no destino, cuja construção começa em finais de 2025. Será parte de um projecto imobiliário, residencial, turístico e desportivo.
Em relação à operação turística, o grupo vai continuar com a sua transformação aumentando a sua oferta e apostando em novos modelos de colaboração que aumentem o valor da mesma.
A divisão Residences & Golf, por sua vez, vai investir 45 milhões de euros no crescimento do seu negócio através da ampliação de produtos e serviços, na aquisição de terrenos e urbanizações e no desenvolvimento de projectos internacionais, dos quais se destaca uma nova urbanização na Jamaica.
Com a sua parceria com a PGA, o Grupo Piñero planeia investir nas suas instalações para melhorar o seu posicionamente no mercado norte-americiano.
A divisão de Mobility, Incoming & Leisure vai apostar em soluções sustentáveis de transporte terrestre e marítiimo, com tecnologia eléctriica e parcerias que permitem acesso a alternativas alinhadas com as necessidades do público.
Veja também: Hotéis Bahia Principe querem alcançar novos mercados através da parceria Hyatt e Grupo Piñero
Saiba mais no site do grupo.