O Palácio de Seteais, que integra os portfólio da Tivoli desde 1955, vai ficar a cargo do grupo representado por Pedro Mendes Leal, que venceu o concurso público lançado pela Parques de Sintra.
A candidatura pressupõe uma renda de cerca de 18,5 milhões de euros por 30 anos de concessão, e cerca de 22,7 milhões de euros para serem aplicados em obras de valorização estrutural. A assinatura do contrato deve ocorrer até final deste mês, segundo a imprensa portuguesa.
A grupo liderado por Pedro Mendes Leal conta com o ex-presidente do Sporting C.P. Godinho Lopes, Ana Paula Chaves e Sá Ribeiro, o Vila Avenida Hotel e a Estoril 8023.
O grupo Pestana, a Sonae Capital, a Visabeira, o The Yeatman, e os actuais donos da rede Tivoli também estiveram entre os interessados no concurso.
A venda da Tivoli, que pertencia ao Grupo Espírito Santo, ao Grupo Minor em 2016, no seguimento do colapso do BES, não incluiu a concessão do Palácio de Seteais, no entanto os novos donos dos Tivoli estão interessados em manter a gestão desta unidade hoteleira.





