O grupo de gestão de agências de viagens independentes Airmet anunciou que chegou às 370 agências de viagens associadas, o maior número de associados desde que o grupo foi criado.
Luís Henriques, director-geral da Airmet, foi citado em comunicado afirmando que este crescimento “é um sinal claro de que a nossa aposta na implementação contínua de soluções inovadoras, além de um serviço de excelência, resultam, e que estamos no caminho certo”.
O director afirmou que “este crescimento deve-se única e exclusivamente à perspectiva de futuro que o grupo Airmet dá ao mercado”, e que o grupo “continua firme no objectivo de atingir as 400 agências de viagens e esse era o nosso objectivo até final de 2024, no entanto, acreditamos que a este ritmo conseguiremos chegar a esse objectivo até ao final de 2023”.
No decorrer da sua convenção anual, em Março, a Airmet contava com 315 agências associadas, e anunciou os objectivos de chegar aos 360 associados antes do final de 2023, e 400 associados no final de 2024.




