A FlixBus cancelou esta terça-feira 92 viagens de autocarro nas regiões de Aveiro e do Porto, devido aos incêndios nas zona Centro e Norte de Portugal.
“Neste momento não estão a sair autocarros e/ou viagens em direção a estas regiões”, avançou ontem à agência Lusa fonte da operadora de transportes, de acordo com a imprensa portuguesa (para ler no “Observador” clique aqui).
A FlixBus cancelou 92 viagens, tendo outras 37 sido afectadas, devido aos incêndios que deflagram nas regiões de Aveiro e do Porto.
A Lusa avança que fonte da empresa indicou que vários autocarros ficaram retidos na estrada devido aos incêndios, não tendo, no entanto, sido registada nenhuma situação preocupante.
“Os autocarros que circulavam nas áreas mais atingidas conseguiram viajar em segurança até áreas de serviço, e outros, guiados pela polícia, conseguiram regressar e parquear no Terminal de Aveiro”, acrescentou a mesma fonte.
A FlixBus salienta que os passageiros afectados pelos cancelamentos podem escolher entre remarcar a viagem ou ser reembolsados.
Para mais notícias clique: Destinos





