O operador turístico Lusanova vai apresentar a sua programação numa “Festa que Não Existe”, no dia 20 de Fevereiro, garantindo “uma noite inesquecível, cheia de cores, sabores e animação marroquinas”.
“O ambiente marroquino” servirá “de pano de fundo” à festa, que terá lugar no restaurante Aquele Lugar que Não Existe, em Marvila, Lisboa, de acordo com um website da Lusanova dedicado ao evento.
“Entre na magia do Magrebe com música tradicional, dança do ventre e um ambiente temático encantador”, a empresa garante aos participantes “uma experiência única”.
Sobre o restaurante Aquele Lugar que Não Existe, a Lusanova destaca o seu “conceito enigmático e ambiente singular”, ausente das redes sociais, com “uma aura de mistério à volta da sua atmosfera vintage alternativa” e com uma proposta gastronómica “muito diversificada”.
A Lusanova é um operador turístico português fundado em 1959 e apresenta-se no seu website como “especialista em viagens organizadas para todo o mundo”.
“Uma viagem não se resume só à escolha de um destino ou à reserva de uma passagem aérea ou hotel”, sublinha o operador turístico, ao garantir que, “em cada programa” incentiva o viajante “a conhecer o mundo”, respeitando a sua liberdade e o seu tempo.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do evento clique aqui.