spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Eurostars prevê abrir um novo hotel na Baixa de Lisboa “nos próximos meses”

A Eurostars Hotel Company, do Grupo Hotusa, anunciou que prevê abrir “nos próximos meses” um novo hotel de 4-estrelas com 57 quartos na Rua da Prata, em Lisboa.

Em comunicado, o grupo hoteleiro anuncia que “está a finalizar as obras do futuro Eurostars Lisboa Baixa”.

Portugal é o segundo maior mercado da Eurostars Hotel Company, concentrando 10% da sua oferta de alojamento.

A cadeia hoteleira abriu recentemente o 4-estrelas Exe Praia Golfe, em Espinho, e o 4-estrelas Eurostars Santa Luzia (antigo Santa Luzia Art Hotel), em Guimarães.

Sobre o hotel de Espinho, o grupo destaca que está localizado na primeira linha da Praia da Baía, tem 136 quartos e oferece um Spa com zona de massagens, piscina interior, sauna e banho turco. Tem ainda um restaurante/bar, ginásio e salas de reuniões para até 350 pessoas.

Já a nova unidade em Guimarães oferece 99 quartos e dispõe de cafetaria, restaurante, ginásio e uma área de bem-estar, com Spa, sauna, banho turco, piscina e área de massagens e tratamentos. Conta ainda com uma piscina exterior no rooftop e quatro salas de reuniões.

No final de 2021 a cadeia hoteleira abriu no Parque das Nações dois hotéis: o 5-estrelas Eurostars Universal e o 3-estrelas Ikonik Lisboa, em edifícios separados mas interligados por mais de 800 metros quadrados de salas de reuniões com capacidade para 1.000 pessoas.

O Eurostars Universal presta homenagem à Expo 98, cujo tema principal foram os oceanos, e tem 189 quartos, uma piscina na cobertura, uma zona de Spa e ginásio, um restaurante e três andares de estacionamento.

Já o Ikonik Lisboa é apresentado como um “hotel moderno e funcional”, com 230 quartos e uma ampla oferta de espaços para eventos.

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Para aceder ao site da Eurostars Hotel Company clique aqui.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -