A Estalagem da Cegonha, na Casa Senhorial da Quinta de Quarteira, vai ser uma “unidade hoteleira intimista, enraizada na história, cultura e paisagem do Algarve” de categoria 5-estrelas.
A Norfin e a Barrière vão trabalhar em colaboração com o atelier STC Arquitetura, de Samuel Torres de Carvalho, para transformar este espaço num destino de luxo. Este 5-estrelas, com residências, encontra-se perto do Centro Equestre de Vilamoura e do Els Club.
A Casa Senhorial da Quinta de Quarteira, que data do século XVI, vai ser restaurada de acordo com o seu estatudo de protecção patrimonial e vai ser complementada por espaços de design mais contemporâneo, além de residências, jardins e pátios.
Esta unidade hoteleira de luxo vai oferecer uma experiência gastronómica diferenciadora e aberta ao público.
Veja também: Nobu de Robert de Niro investe em hotel e residências no Algarve




