A ECTAA, organização que junta as principais associações europeias de agências de viagens e operadores turísticos, incluindo a portuguesa APAVT, acrescentou a empresa tecnológica Mize ao seu programa de parceiros para promover “inovação no sector das viagens”.
“A Mize é uma empresa de tecnologia que nasceu da percepção da natureza dinâmica das tarifas hoteleiras, comparada às flutuações do mercado de ações”, de acordo com uma informação divulgada pela ECTAA.
A empresa, que colabora com mais de 200 parceiros, utiliza tecnologia baseada em dados. Começou por entrar no mercado de reservas hoteleiras focada na optimização de preços, mas expandiu a sua oferta para abranger produtos fintech, acrescenta a organização.
Para a ECTAA, esta parceria representa “um marco significativo” na sua missão de “promover a colaboração e a inovação no sector das viagens”, de acordo com um comunicado.
Citado na mesma nota, o secretário-geral da ECTAA, Eric Drésin, revelou que “a parceria entre a ECTAA e a Mize começará com uma série de esforços colaborativos, incluindo a participação nos próximos eventos da ECTAA”.
“Essas iniciativas fornecerão uma plataforma para a Mize apresentar suas soluções e compartilhar melhores práticas com outros líderes do sector”, acrescentou Eric Drésin.
Marc Truyols, director regional de Vendas da Mize para a EMEA, sublinhou que “a colaboração com a ECTAA oferece uma oportunidade muito boa para a Mize aproveitar a experiência tecnológica e soluções inovadoras para apoiar o crescimento e evolução da indústria de viagens”.
“Estamos comprometidos em melhorar as experiências dos clientes e acreditamos que esta parceria nos permitirá partilhar informações valiosas e contribuir significativamente para o avanço da indústria”, acrescentou Marc Truyols.
O comunicado esclarece que o Programa de Parceiros da Indústria de Viagens da ECTAA é um projecto que procura “endossar uma nova abordagem à comunicação na área e promover a excelência e inovação no sector de viagens”.
“Ao reunir um grupo diversificado de parceiros, a ECTAA pretende facilitar a troca de conhecimentos, promover a colaboração e impulsionar mudanças positivas na indústria”, conclui a associação.
Para mais notícias clique: Empresas&Negócios
Para aceder ao site da ECTAA clique aqui e ao site da Mize, aqui.