spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

easyJet reforça operação na Madeira este Inverno com voos internacionais para Funchal e Porto Santo

A easyJet anunciou que este Inverno vai operar novas rotas entre o Funchal e Milão Malpensa, Paris Charles de Gaulle e Lyon, e ainda entre Porto Santo e Londres Gatwick, todas com dois voos por semana.

As novas ligações já estão disponíveis para reserva. A primeira operação a começar é Porto Santo – Londres, a 2 de Novembro, seguindo-se a rota Funchal – Lyon a 3 de Dezembro e, finalmente, os voos que ligam Funchal a Milão e a Paris, no dia 4 de Dezembro.

A nova ligação entre Porto Santo e Londres Gatwick, a primeira rota internacional da easyJet neste aeroporto, é apresentada pela companhia como “um grande passo na [sua] estratégia de expansão”.

A low cost começou a realizar voos directos para Porto Santo em Maio deste ano, para Lisboa e Porto.

No Funchal, com 460 mil lugares de e para aquele aeroporto no Inverno, mais 46% que em 2021, a easyJet sublinha em comunicado que está a reforçar a sua posição “como segunda companhia aérea”.

Desde o início das suas operações no Funchal em 2007, a easyJet transportou “mais de seis milhões de passageiros”.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento que temos vindo a ter no Funchal e por inaugurarmos a nossa primeira ligação internacional a partir de Porto Santo”, afirmou José Lopes, director-geral da easyJet para Portugal, citado no comunicado.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img