- Publicidade -
- Publicidade -

DMC Compasso assinala 25º aniversário “com confiança para o futuro”

A Compasso, Destination Management Company (DMC), celebra hoje o seu 25º aniversário “no meio de uma série de projetos, eventos e novos pedidos”, que revelam “confiança para o futuro”, afirmou a administradora, Paula Antunes.

“Após dois anos de faturação quase nula, a exigir de todos nós enormes sacrifícios, celebramos este aniversário no meio de uma série de projetos, eventos e novos pedidos, que nos obrigam a adiar a festa para o final do mês mas que nos enchem de confiança para o futuro”, frisou Paula Antunes, citada num comunicado.

Para assinalar a celebração do 25º aniversário, a Compasso organiza a 30 de Setembro um «Open Day» para parceiros, fornecedores e amigos.

A empresa, especializada nos mercados nórdicos, estabeleceu-se a 1 de Setembro de 1997 e é liderada exclusivamente pela co-fundadora Paula Antunes desde 2009. A Compasso “tem sobretudo apostado no segmento de grupos e incentivos, promovendo todo o destino Portugal”, segundo a nota de imprensa.

O comunicado destaca a organização de eventos especiais como “os referentes ao Dia da Suécia e ao Dia da Noruega na EXPO’98, aos jogos da Dinamarca e da Suécia no Euro’2004 e às 3 edições da Volvo Ocean Race, em 2012, 2015 e 2017”.

A nota de imprensa acrescenta que a empresa tem carácter familiar e está “já a preparar uma nova geração”. A Compasso “é reconhecida no mercado pelo seu profissionalismo e inovação, mantendo uma pequena equipa de excelência, altamente motivada para continuar a desenvolver uma relação de proximidade e lealdade com todos os seus parceiros e clientes”.

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

- Publicidade-
- Publicidade -