spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Delta volta a voar entre Lisboa e Boston a partir de 9 de Maio

A companhia de aviação norte-americana Delta Airlines, uma das maiores do mundo, anunciou hoje que a partir de 9 de Maio volta a voar entre Lisboa e Boston, diariamente até 27 de Outubro.

A informação assinala que desde 2019, pré-pandemia que a Delta não prolongava a operação dessa rota até ao fim do Verão IATA e realça que complementa as suas ligações diárias entre Lisboa e Nova Iorque.

“No total, a Delta vai oferecer até 14 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos este Verão”, assinala a companhia norte-americana, que diz ainda que assim disponibilizará “até 430 lugares diários, incluindo nas cabines superiores Delta Premium Select e Delta One”.

A Delta refere ainda que qualquer desses voos possibilita “mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova York-JFK e Boston”.

O comunicado da Delta publica uma citação do seu vice-presidente para a região EMEAI, Nicolas Ferri, que diz que “a retoma deste serviço de Verão possibilita que os nossos clientes norte-americanos de lazer e negócios – um dos 5 principais mercados emissores em termos de receita – cheguem a um destino cada vez mais popular na nossa rede e explorem a rica história e património do país”, além de ajudar “a promover a indústria de viagens local”.

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, também citado no comunicado, descreve a retoma dos voos da Delta entre Lisboa e Boston como “uma prova relevante da retoma turística que se verifica em Portugal”.

A reposição desta acessibilidade aérea “é especialmente importante quando os Estados Unidos são um dos nossos principais mercados emissores, proporcionando aos turistas uma opção com a qualidade da Delta Air Lines”, diz ainda a declaração de Luís Araújo.

 

Clique para mais notícias: Delta

- Publicidade-
- Publicidade -