O festival CoolJazz, que vai decorrer em três palcos da ‘vila’ de Cascais, celebrou uma parceria com a Associação Turismo de Cascais, a promotora do evento Live Experiences e uma selecção de hotéis parceiros para criar pacotes para os festivaleiros.
Esta parceria permite que os interessados comprem pacotes com bilhete e alojamento numa das unidades hoteleiras do concelho de Cascais. Os hotéis parceiros da 18ª edição do festival são os The Oitavos, Sheraton Cascais, Vila Galé Cascais, Estoril Vintage, Hotel Londres, Hotel Inglaterra, Clube do Lago, Hotel Baía, e Grande Real Vila Itália.
O certame musical vai decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, no Parque Marechal Carmona e nos Jardins Casa de Histórias Paula Rego, entre 8 e 29 de Julho, com três concertos por noite.
Nomes como Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper e Norah Jones fazem parte da crescente lista de artistas confirmados pelo CoolJazz.
O cartaz do festival pode ser consultado aqui.





