- Publicidade -
- Publicidade -

Convenção da Airmet realiza-se de 30 de Outubro a 1 de Novembro

A 22ª Convenção do grupo de agências de viagens independentes Airmet realiza-se de 30 de Outubro a 1 de Novembro, na Póvoa de Varzim.

A empresa anunciou esta quarta-feira que o tema da Convenção será “Conexões que Vendem: Parcerias, Rede e Comunidade”.

Os participantes terão oportunidade de “partilhar conhecimento, reforçar relações profissionais e desenvolver novas oportunidades de negócio”, destaca a empresa em comunicado.

“O tema desta edição traduz exactamente aquilo em que acreditamos: são as pessoas, as parcerias e o espírito de comunidade que continuam a fazer a diferença no nosso sector”, sublinhou a directora-geral da Airmet, Susana Fonseca, citada na nota de imprensa.

A 22ª Convenção da Airmet contará com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Airmet clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -