spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Conheça as novas “flagship suites” dos aviões de longo curso da American Airlines

A American Airlines anunciou que os Airbus A321XLR e os Boeing 787-9 entregues a partir de 2024 vão contar com interiores renovados pela Teague, que vão incluir os lugares de luxo “flagship suite”, um anúncio que sucede ao dos novos lounges da companhia.

Os lugares “flagship suite” são a grande novidade das aeronaves de longo curso a ser entregues pela Boeing e pela Airbus a partir de 2024, sendo que estes lugares oferecem portas para mais privacidade, chaise longues para mais conforto, e espaço extra de armazenamento pessoal.

Além de interiores renovados e serviço melhorado, os 787-9 vão ter 51 flagship suites e 32 lugares premium economy, enquanto que os A321XLR vão ter 20 flagship suites e 12 lugares premium economy.

Flagship Suites:

Os 20 777-300ER da frota da American Airlines também vão ser remodelados para contar com novos interiores e as luxuosas flagship suites, a partir de 2024, totalizando 70 destes lugares de luxo e 44 lugares premium economy.

Com os novos interiores, as aeronaves da American que fazem voos de longo curso vão ter mais 45% de lugares premium até 2026.

Lugares Premium Economy:

Os 16 A321T da American também vão ser remodelados com o resto da frota de A321, sendo que a companhia vai continuar a oferecer lugares totalmente reclináveis nas rotas intercontinentais à saída de Nova Iorque e Boston com a JetBlue Airways, parceiro da companhia na Northeast Alliance.

No que diz respeito aos lounges Admirals Club, estes também estão a ser renovados pela DMAC Architecture & Interiores, com o lounge no Aeroporto de Washington a ser o primeiro a ser apresentado já neste Outono.

Imagem: American Airlines – Admiral’s Club Lounge
- Publicidade -
- Publicidade -