Os destinos das Caraíbas lideraram as vendas na feira de viagens Mundo Abreu, que decorreu nos dias 1 e 2 de Março em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, pela primeira vez em sala desde a pandemia de covid-19.
Depois das Caraíbas, o segundo destino mais vendido nos dois dias da feira foi Cabo Verde, de acordo com informações avançadas pela Agência Abreu.
Seguiram-se Portugal, com Madeira e Porto Santo em destaque, a Europa, incluindo circuitos e Disneyland Paris, e a Turquia.
A Agência Abreu destacou ainda que o Egipto esteve em destaque nas vendas de “Grandes Viagens”.
Até 2020, ano em que a pandemia de covid-19 forçou ao confinamento geral, o Mundo Abreu realizava-se na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, com balcões de venda e centenas de expositores de destinos e fornecedores.
Após três edições, de 2022 a 2024, a realizar-se em vários centros comerciais e lojas da rede, o Mundo Abreu regressou este ano a uma sala, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, juntando 48 pontos de venda e dezenas de expositores de operadores turísticos, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis e destinos.
O evento contou com actuações dos artistas The Black Mamba, no Sábado, e Dino d’Santiago, no Domingo.
Para atrair os residentes no Norte de Portugal, a Agência Abreu criou espaços temáticos no MarShopping Matosinhos e no NorteShopping.
As campanhas promocionais do Mundo Abreu, com descontos até 60%, vão continuar disponíveis nas lojas e no website da Abreu até 31 de Março.
Na véspera do arranque do Mundo Abreu, a agência juntou vários convidados no Pavilhão Carlos Lopes, para um cocktail e uma actuação de Pedro Abrunhosa.
“Estamos a comemorar os 185 anos da Abreu e quisemos ousar voltar a fazer a feira do Mundo Abreu”, que “esperamos poder continuar a realizar no futuro”, sublinhou Artur Abreu, administrador da empresa.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do Mundo Abreu clique aqui.