A Bensaude Hotels, no primeiro dia da BTL, apresentou o projecto do S. Miguel Park Hotel, com uma requalificação integral do hotel e uma proposta revista a pensar nas famílias.
O S. Miguel Park Hotel está em processo de renovação sob o conceito “um oásis no centro da cidade”, com o intuito de oferecer aos hóspedes um ambiente sereno em harmonia com a Natureza e a cultural local.
O atelier Lemon Variance privilegiou o verde, laranja e amrelo, em combinação com madeira de nogueira, cerâmicos e tecidos coloridos, como ligação com a identidade açoriana e Ponta Delgada.
Os quartos vão ser completamente renovados, com ilustrações temáticas dedicadas às folhas, às aves e às árvores.
O lobby, a recepção, os corredores e elevadores, o restaurante, o bar, a esplanada e a piscina exterior vão ser requalificados, com o restaurante a ter a sua área aumentada, enquanto que a zona lounge vai ser aberta, oferecendo acesso à piscina e ao bar.
Ricardo Rego, director de projectos e construção da Bensaude, foi citado em comunicado afirmando que “com esta renovação, pretendemos transformar o São Miguel Park Hotel num verdadeiro oásis no centro da cidade, inspirado pela leveza e naturalidade que sempre envolveram este espaço. Apostámos em ambientes mais luminosos, materiais quentes e cores vibrantes, reforçando a ligação à natureza e criando uma experiência mais confortável e atual. Esta intervenção permitirá acolher melhor as famílias e, ao mesmo tempo, valorizar a forte relação do hotel com a comunidade local”.
Veja também:
Bensaude vai construir um Spa no Grand Hotel Açores Atlântico
Saiba mais no site da Bensaude.





