spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Barceló inaugura Marine Boa Vista

O grupo Barceló inaugurou o Marine Boa Vista, hotel 5-estrelas tudo incluído na ilha da Boa Vista, no arquipélago de Cabo Verde.

O hotel foi renovado e reaberto, dispondo de 160 quartos e dois restaurantes, um deles junto à piscina e outro em formato buffet, servindo pratos com sabores locais e internacionais. O Marine Boa Vista é um hotel exclusivo para adultos.

O director do grupo para a expansão nas Canárias, Madeira e em Cabo Verde, Julio Barrientos Suárez, foi citado em comunicado afirmando que “esta é uma unidade distinta da oferta turística na ilha, o primeiro hotel a ser completamente renovado, criando uma experiência muito especial, autêntica e genuína, com uma personalidade única”.

Este anúncio vem no seguimento do início da construção de outro hotel do grupo em Cabo Verde, neste caso na Ilha do Sal, o futuro 5-estrelas Royal Hideaway Santa Maria, que será resultado de um investimento de cerca de 50 milhões de euros.

Veja também: Barceló inicia construção de novo resort na Ilha do Sal

Saiba mais no site do hotel.

- Publicidade -
- Publicidade -