A Ávoris Corporación Empresarial, que tem o operador turístico Travelplan, as agências de viagens B Travel e a companhia aérea Iberojet, entre outras marcas, renovou a sua imagem para assinalar a sua transformação e visão de futuro.
A nova identidade “representa a transformação de uma empresa que evoluiu de um grupo turístico para um ecossistema global de viagens”, de acordo com um comunicado.
Citado na nota de imprensa, Vicente Fenollar, CEO, destacou que “esta evolução reflecte o momento que vivemos como organização: crescemos, transformámo-nos e lideramos um sector que também está a mudar”.
Para Juan Carlos González, director-geral da Ávoris, a nova identidade transmite “proximidade e emoção” e representa “um compromisso: continuar a inovar para oferecer experiências únicas e sustentáveis e continuar a ser a referência de confiança para milhões de pessoas”.
A nova identidade da Ávoris será implementada progressivamente em todos os canais, suportes e marcas do grupo.
O novo logótipo da empresa, de acordo com o comunicado, apresenta “uma tipografia estilizada, com traços mais leves, que melhora a sua legibilidade e transmite dinamismo e equilíbrio”.
“As cores principais, amarelo e preto, contrastam para expressar energia, clareza e sofisticação”, acrescenta a nota de imprensa, destacando o ponto amarelo “que quebra a sobriedade do texto: um aceno simbólico à viagem, ao amanhecer de uma nova etapa, ao ponto de encontro entre pessoas e destinos”.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do Grupo Ávoris clique aqui.




