O grupo Ávoris Corporación Empresarial e a BCD Travel alargaram a Portugal o acordo de colaboração que têm há vários anos em Espanha.
Em comunicado divulgado na imprensa espanhola, a empresa sublinha que, com esta nova parceria, a BCD tornou-se a principal empresa de viagens corporativas da Península Ibérica.
“Estamos muito satisfeitos por expandir a nossa parceria com a Ávoris”, disse Michèle Lawley, presidente da BCD na Europa, citado num comunicado divulgado na imprensa espanhola.
“A Península Ibérica é um mercado estratégico para a BCD e para os nossos clientes. A parceria em Portugal é um próximo passo lógico, trazendo valor adicional aos nossos clientes multinacionais”, acrescentou o executivo.
Citado na mesma nota, o director geral da Ávoris Corporación Empresarial, Juan Carlos González, frisou que “esta expansão da associação irá acelerar o nosso esforço para melhorar constantemente a experiência do viajante”.
“Os serviços globais e as soluções digitais da BCD, juntamente com a nossa experiência no mercado local, ajudarão os nossos clientes a fortalecer os seus programas de viagens e a atingir os objectivos da sua empresa”, acrescentou.
A Ávoris, em Espanha e Portugal, representa a BCD Travel e a BCD Meetings & Events.
Para mais notícias clique: Empresas&Negócios
Para aceder ao site da Ávoris clique aqui.