spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Avani Avenida Liberdade renova quartos

O Avani Avenida Liberdade, em Lisboa, reuniu agentes de viagens, operadores e parceiros para dar a conhecer os seus quartos renovados.

O projecto, avaliado em cerca de 3 milhões de euros, abrange todos os quartos da unidade hoteleira, sendo que neste momento 80 dos 119 quartos já foram renovados. Segue-se um interregno, sem data de recomeço definida, para o projecto incidir sobre os restantes quartos, e também sobre outras áreas públicas.

O Avani Avenida Liberdade dispõe de quartos de categorias Avani Room, Avani Premier, Avani Deluxe e Avani Family.

As instalações do hotel incluem o Geisha by Olivier, e os hóspedes têm acesso às instalações do ‘vizinho’ Tivoli Avenida Liberdade, como o Seen Sky Bar, a Cervejaria Liberdade e o Seen Lisboa.

O Avani Avenida Liberdade é o primeiro hotel da marca na Europa, seguido pelo Avain Alonso Martinez, em Madrid, Avani Rio Novo, em Veneza, Avani Palazzo Moscova, em Milão, e o Avani Museum Quarter, em Amesterdão.

Durante a apresentação das renovações, o PressTUR falou com Edi Pires, director do hotel, e com Pedro Frazão, director do cluster que inclui também o NH Collection Lisbon Liberdade.

Edi Pires (dir), director Avani Avenida Liberdade, Pedro Frazão (esq), director de cluster do NH Hotel Group

Pedro Frazão afirmou que este projecto “vai na linha do investimento da marca na Europa”, e que o hotel, de acordo com a marca Avani, desenha os “quartos em função do destino, da cultura da cidade”, acrescentando que “nós temos aqui não só os quartos, mas também tentamos adaptar a experiência ao cliente”.

Edi Pires, por sua vez, particularizou que “a grande alteração foi retirarmos a alcatifa, colocamos um chão de vinil, porque nós somos um hotel pet friendly”, além de terem substituído a banheira pelo walk-in shower, em grande parte por causa do feedback dos grupos de séniores. Os roupeiros abertos, sem porta, é outra das tendências que a Avani seguiu neste projecto.

O projecto também abrangeu o sistema de portas e chaves, tendo decorrido sem interrupções na operação do hotel e sem reclamações por parte dos clientes.

O director indicou que não só não foram verificadas reclamações durante os meses de obras, entre Novembro e Abril, como, de acordo com a ferramenta de análise das avaliações dos clientes foram os meses com melhor avaliação. “Muitas vezes os clientes apreciam, vêem que estamos a fazer qualquer coisa de melhor para a qualidade da estadia deles”, concluiu.

Veja também: Avani Avenida Liberdade com 92% de ocupação em Maio – “é sempre um mês muito mais forte”

Saiba mais no site do hotel.

- Publicidade-
- Publicidade -