spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Aposta da Iberia nos Estados Unidos “também chega à cultura”

A Iberia, que hoje anunciou uma forte aposta no mercado norte-americano, com mais capacidade que em 2019, vai apoiar a realização de espectáculos de “promoção do talento espanhol” nos Estados Unidos.

Esta semana, dia 15 de Setembro, o Teatro Real fará um concerto no Carnegie Hall de Nova Iorque, levando pela primeira vez a sua orquestra aos Estados Unidos, apoiada pela Iberia e pelo El Corte Inglés.

Além deste evento, a Iberia, em parceria com a American Airlines, vai apoiar a digressão do espectáculo Authentic Flamenco, que passará por Nova Iorque, Washington e Dallas, três dos destinos que a Iberia opera nos EUA.

A estreia, em Nova Iorque, contará com a presença do presidente da Iberia, Javier Sánchez-Prieto, Juan Cierco, director Corporativo, e Gemma Juncá, directora de Marketing e Marca.

Também vão marcar presença na estreia personalidades como Juan Carlos Calderón, Natalia Millán e Silvia Marsó, que acabam de aderir ao projecto Talent on Board da Iberia, com o qual a companhia aérea pretende apoiar o talento espanhol, e em espanhol, em todas as suas vertentes: arte, desporto, cultura, gastronomia e I+D+i (investigação, desenvolvimento e inovação), nos 50 países para onde voa.

Clique para ler: Iberia anuncia forte aposta nos Estados Unidos, com mais capacidade que no Inverno de 2019

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img