spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Angola vai injectar mais dinheiro na TAAG

O Ministério dos Transportes de Angola anunciou que vai injectar mais dinheiro para recapitalizar a TAAG, que se encontra num processo de reestruturação financeira.

O secretário de Estado dos Transportes, Jorge Bengui, segundo a imprensa angolana, disse que está em curso a finalização do plano de negócios da TAAG, o qual permitirá ter a real dimensão da necessidade de recapitalização da empresa.

O governante indicou que a TAAG está a alargar a sua rede de voos domésticos, podendo reforçar a sua frota com mais três aeronaves.

“Nós estamos nesta altura com cerca de 13 destinos domésticos. Há uma série de províncias onde a TAAG não tinha operação mas agora só falta Malange, incluindo províncias que há 20 anos não tinham serviços como é o caso da província do Uíge que a retoma foi há poucos meses”, afirmou Jorge Bengui.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img