A American Airlines está a anunciar seis novas rotas para o Verão de 2026, cinco para destinos europeus e um sul-americano.
A American Airlines vai introduzir os seus novos serviços para Atenas, Zurique, Milão, Budapeste e Praga, na Europa, e para Buenos Aires, na América do Sul. Todos estes voos vão ser operados em aeronaves Boeing de modelo 787-8, com a exceção de Zurique, cuja rota vai ser operada em Boeing 777-200.
Mais detalhadamente, as novidades da American Airlines à saída do Aeroporto de Dallas-Fort Worth são Atenas, na Grécia, com serviço diário a partir de 21 de Maio, Zurique, com quatro voos semanais, entre 21 de Maio e 4 de Agosto, e Buenos Aires, na Argentina, com aumento de serviço de 21 de Maio a 3 de Agosto para quatro voos. Buenos Aires também é servido a partir de Miami, com três voos diários.
A partir do Aeroporto de Philadelphia, na Pensilvânia, e a partir de 21 de Maio, a companhia norte-americana vai operar um serviço sazonal de Verão para Budapeste, na Hungria, e Praga, na República Checa. Este aeroporto conta com dois novos lounges, um Flagship e um Admirals Club.
A nova rota para Milão vai ser a diária e a partir de Miami, com um serviço anual que vai começar a partir de 29 de Março.
A companhia também vai aumentar o seu serviço premium para Tóquio, particularmente entre os aeroportos de Dallas Fort Worth e Los Angeles LAX e o de Tóquio Haneda, a partir de 29 de Março, sendo que no caso de Dallas a ligação é diária, operada em Boeing 777-300, e no caso de L.A. a ligação é bi-diária, em 777-200. Este reforço representa um aumento de capacidade de 45%, em comparação com a capacidade de 2025.
Veja também: United e American Airlines apoiam reestruturação financeira da Azul
Saiba mais no site da companhia.