O Turismo do Algarve está a participar na feira de turismo Expovacaciones 2026, em Bilbau, entre hoje, 8 de Maio e o dia 10, Domingo.
A participação do Algarve neste certame no Norte de Espanha é “marcada pela promoção da Natureza, gastronomia e vinhos do Algarve, bem como pela valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina”.
A campanha “Ao Natural é Melhor” dá o mote para esta participação, que vai contar com um stand que apresenta as mais-valias de municípios como os de Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão e Portimão, com presença no espaço, bem como a Associação Odiana, em articulação com Vila Real de Santo António.
O espaço reserva também uma área para o programa de comunicação e gestão de branding do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, promovido pelo Turismo do Algarve e pelo Turismo do Alentejo.
André Gomes, presidente do Turismo do Algarve, citado em comunicado afirmou que “a Expovacaciones é uma montra importante para reforçar a notoriedade do Algarve junto do mercado espanhol, responsável por mais de 800 mil dormidas anuais na região, e para apresentar um destino cada vez mais diversificado, qualificado e autêntico”.
Veja também: United retoma voos de Nova Iorque para Madeira e Algarve em Maio
Saiba mais no site de Turismo do Algarve, aqui.





