A Air France-KLM e a Qantas reforçaram o seu acordo de code-share, para “melhorar a conectividade” entre a Europa e a Austrália.
Em comunicado, a Air France começa por anunciar que vai colocar o seu código nos voos directos da Qantas entre Paris Charles De Gaulle, em França, e Perth, na Austrália.
A nota de imprensa sublinha que a Air France estabeleceu ainda, a 1 de Julho, o Aeroporto de Tóquio Haneda como um “novo ponto de ligação para os voos da Air France e da Qantas, para complementar os já existentes nos aeroportos Changi de Singapura (SIN) e Internacional de Hong Kong (HKG)”. O comunicado sublinha que “os passageiros em ligação num destes três pontos vão desfrutar de uma ligação fluida para Sydney (SYD), Brisbane (BNE), Melbourne (MEL), Darwin (DRW) e Perth (PER) a bordo dos voos operados pela Qantas”
A nota indica ainda que a Air France e a KLM vão adicionar os seus códigos aos voos da Qantas entre Singapura (SIN) e Darwin (DRW).
O acordo entre o Grupo Air France-KLM e a Qantas também garante aos passageiros “mais oportunidades de ganharem e resgatarem Qantas Points ao voarem com a Air France e a KLM”. Além disso, “pela primeira vez, os membros Flying Blue da Air France-KLM terão a oportunidade de resgatar as suas Milhas para viagens em primeira classe da Qantas”.
O comunicado indica ainda que os membros Flying Blue com o estatuto “Ultimate” vão poder aceder às salas VIP Qantas First Class nos aeroportos.
“Para os viajantes australianos, a parceria proporciona uma maior conetividade com uma gama mais ampla de destinos em França e noutros locais, aproveitando as amplas redes domésticas e europeias da Air France e da KLM”, acrescenta a nota de imprensa.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do Grupo Air France-KLM clique aqui.
Para aceder ao site da Qantas clique aqui.





