A Air France e a Extime Travel lançaram um programa de stopover em Paris, que permite explorar a capital francesa entre voos de conexão com outro destino.
Este programa, dedicado a clientes que reservem bilhetes com opção stopover no site da Air France com período mínimo de ligação entre voos de 27 horas, é concebido e operado pela Extime Travel.
Os viajantes têm oportunidade de prolongar a escala em Paris, tanto na ida como no regresso, e reservar um dos pacotes da Extime Travel, que disponibiliza transferes, alojamento, actividades, e tem a possibilidade de ser personalizado. A duração deste stopover pode ser de uma a quatro noites.
A Extime tem pacotes para explorar os pontos icónicos de Paris, como a Torre Eiffel e o Louvre, bem como para a Disneyland Paris. Estes pacotes disponibilizam alojamento em hotéis de 4 ou 5-estrelas em Paris ou na Disneyland Paris.
O comunicado indica que, em breve vão ser disponibilizadas experiências premium exclusivas, excursões culturais, gastronómicas e festivas.
O Paris Stopover está disponível para todos os clientes da Air France com voos de ligação, independentemente da classe em que voam, e pode ser reservado com a Extime até 48h de antecedência do voo, mediante disponibilidade.
Veja também: Air France apresenta lounge renovado “La Première” em Paris
Saiba mais no site da Air France, aqui.




