spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Abreu Events organiza Congresso dos Juízes Portugueses na Madeira

A Abreu Events Congress Organizer anunciou que vai organizar pela primeira vez o Congresso dos Juízes Portugueses, de 16 a 18 de Março, na Madeira.

O evento deverá juntar mais de 600 participantes no Centro de Congressos do Funchal, segundo um comunicado.

O Congresso tem como tema “Democracia, Direitos, Desenvolvimento” e contará com intervenções nacionais e internacionais.

Trata-se de uma iniciativa da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (AJSP), a única Associação Profissional de Juízes em Portugal que integra mais de 2.100 associados, entre juízes em efectividade de funções, jubilados e aposentados.

Com sede em Lisboa e delegações a Norte, Centro e Sul, a AJSP está estatutariamente vinculada à defesa da independência, dignidade e prestígio dos juízes, dos tribunais e da Justiça, além das funções naturais de representação sindical, indica o comunicado.

Citado na nota de imprensa, o managing director da Abreu Events, Jorge Coelho, destacou que “a vasta experiência” da empresa “foi determinante para assegurar a organização do XII Congresso dos Juízes Portugueses, representando também mais um passo qualitativo e quantitativo importante enquanto promotor de eventos do género, tanto a nível nacional como internacional”.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img