spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

ABAV Expo volta a Pernambuco de 21 a 23 de Setembro

A ABAV Expo, maior feira do turismo brasileiro, voltará a realizar-se em Pernambuco de 21 a 23 de Setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda, onde espera mais de 30 mil visitantes e 1.500 expositores.

“O evento traz diversas ações para aproximar compradores internacionais de destinos, atrações e serviços do turismo brasileiro”, sublinha a organização em comunicado, acrescentando que contará com “expositores como Marrocos, Tunísia e Kissimmee, que desejam aproximar-se de compradores nacionais”.

A ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, que organiza o evento ABAV Expo, tem entre seus objectivos “gerar qualidade de negócios, mix de expositores, ações educacionais e conexões com marcas relevantes”.

Entre os expositores estarão “operadoras de turismo com uma ilha dedicada, redes hoteleiras e hotéis boutique, armadoras, companhias aéreas, atrações, parques temáticos e mais de 45 destinos entre nacionais e internacionais”, indica a nota de imprensa.

Os expositores confirmados, que já ocupam 93% do espaço, incluem Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quénia e Tunísia; Abreu, Agaxtur, CVC Corp, Befly, New Age, Orinter, Personal Brasil e Schultz; Atlântica Hotels, Iberostar, Resorts Brasil e seus associados, Castelo Saint Andrews e Coral Beach Resorts; MSC e Norwegian Cruise Line; Azul, Gol, e Latam, Skyglass Canela e Thermas Acqualinda.

A organização salienta que este ano regressa o ABAV Buyers Club, “um programa em que compradores internacionais selecionados participam de uma agenda diferenciada de relacionamento e rodadas de negócio”.

Na Vila do Saber, um espaço dedicado a palestras, formações e painéis, estarão disponíveis quatro salas com capacidade para 100 participantes cada, tendo já em agenda cinco formações dos Disney Destinations.

Citada no comunicado, a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, afirmou que “a ABAV Expo marcou a retomada dos grandes eventos no Brasil em 2021 com a edição de Fortaleza”, onde mostrou “resultados e qualidade”.

“O evento em Pernambuco será não só grandioso em termos de números, mas um reencontro inesquecível, estabelecendo a qualidade de negócios tanto aos expositores quanto aos visitantes”, acrescentou.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img