- Publicidade -
- Publicidade -

DIT Portugal junta-se no Montijo a 28 e 29 de Novembro

O grupo de agências de viagens independentes DIT Portugal vai organizar a sua Convenção no Montijo, nos dias 28 e 29 de Novembro.

Sob o lema “Uma jornada para partilhar, aprender e conectar”, o encontro pretende “conciliar conteúdos profissionais com momentos de convívio e networking”.

O programa, de acordo com um comunicado, prevê “uma manhã de trabalho com apresentações, mesas-redondas e apresentações de produtos e novos destinos, pela mão do Grupo Ávoris, com destaque também para Marrocos, Lisboa e Montijo”.

Durante a tarde, “os participantes terão oportunidade de participar numa visita, seguindo-se um jantar e uma festa para encerrar o encontro”.

Os participantes terão uma noite de alojamento no Hotel Canaan Montijo, com pequeno-almoço incluído. No Domingo está prevista uma actividade ou visita opcional, acrescenta a DIT Portugal.

Ver também: DIT Portugal contrata Natércia Simões para a área de Operações

- Publicidade-
- Publicidade -