- Publicidade -
- Publicidade -

Nova AETA inicia actividade a 1 de Janeiro de 2027

A AETA, que será a nova associação de empresas turísticas do Algarve, resultante da fusão da AHETA e da AIHSA, pretende iniciar actividade no dia 1 de Janeiro de 2027.

Na passada quinta-feira, dia 8 de Outubro, a Assembleia Geral da AHETA aprovou a fusão por unanimidade.

Os próximos passos, de acordo com um comunicado, serão a entrega e registo da alteração junto da DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), e a realização de eleições para os órgãos sociais até final do ano.

O objectivo é que a nova associação inicie actividade no dia 1 de Janeiro de 2027.

O processo de criação da AETA – Associação de Empresas Turísticas do Algarve iniciou-se formalmente a 6 de Julho, com a assinatura de um Memorando de Entendimento. Clique para ler: AHETA e AIHSA unem-se para dar origem à AETA.

Para aceder ao site da AHETA clique aqui.

Para aceder ao site da AIHSA clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -