A DS Travel, do Grupo Decisões e Soluções, anunciou que vai expandir a sua rede de agências de viagens, tendo duas lojas a inaugurar este mês e mais duas “em processo de abertura”.
No dia 18 de Setembro, a empresa vai abrir uma agência de viagens em Santa Iria de Azóia, na Rua D. Pedro V.
Três dias depois, no dia 21, a DS Travel vai inaugurar uma loja na Covilhã, na Rua Doutor António Vaz Macedo.
Em comunicado, a empresa sublinha que pretende “alargar a rede e reforçar a presença da marca no sector do turismo”.
Na Grande Lisboa, a empresa tem mais dois espaços “actualmente em processo de abertura”.
Para guiar a expansão, a DS Travel contratou Renato Brasil para o cargo de director coordenador nacional. O executivo trabalha há 36 anos nas áreas das viagens, turismo e hotelaria, de acordo com o comunicado.
Citado na nota de imprensa, Renato Brasil afirmou que “estas inaugurações são os primeiros passos de uma nova fase para a DS Travel”.
“Queremos fazer crescer a rede e reforçar a presença da marca, dando continuidade a um projecto com muito potencial”, acrescentou o director coordenador nacional da DS Travel.
De acordo com o seu website, a empresa tem agências de viagens no Funchal, Portimão, Lagos, Castelo de Paiva, Póvoa de Varzim, Paredes, Ermesinde, Santo Tirso, Vila Nova de Gaia, Porto, Peso da Régua, Lisboa, Caldas da Rainha, Santa Iria da Azóia, Monção, Ponte de Lima e Viana do Castelo.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da DS Travel clique aqui.




