O Grupo Air France-KLM nomeou Manuel Flahault para o cargo de director-geral para Portugal e Espanha.
Antes de assumir a liderança do grupo na Península Ibérica, Flahault foi director-geral da Air France-KLM para o Brasil e o Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia).
Manuel Flahault está há mais de 20 anos no grupo, tendo desempenhado funções nas áreas de Vendas, Revenue Management, Contas Corporativas e Marketing.
A formação do executivo inclui um master em Direcção e Gestão de Empresas Internacionais pela HEC Paris e um MBA pelo ITAM México.
O francês e o espanhol são as suas línguas maternas, e é fluente em inglês e português.
Citado no comunicado, Flahault declarou que o seu objectivo “é continuar a consolidar a posição” das companhias aéreas do grupo, reforçar a sua “ligação com os clientes e parceiros e trabalhar para oferecer uma experiência de viagem excepcional”, em linha com a “ambição de reduzir as emissões de CO2 e alcançar a excelência operacional”.
Para mais notícias clique: Quem é Quem
Para aceder ao site da Air France-KLM clique aqui.




