- Publicidade -
- Publicidade -

United Hospitality Management anuncia vice-presidente de operações para a Europa

A United Hospitality Management, UHM, anunciou a promoção de Hélder Martins a vice-presidente de operações na Europa.

O novo vice-presidente de operações para a UHM, na Europa, liderava o Pine Cliffs Resort, no Algarve, como Complex General Manager, antes de ser promovido.

Martins conta com 26 anos de experiência em liderança de hotéis de luxo e lifestyle em seis países, tendo passado por marcas como a W Hotels, Westin, Marriott e Sheraton, e tendo sido o general manager do primeiro Hyatt em Portugal, o Hyatt Regency Lisbon.

Carlos Leal, executive chairman da UHM, citado em comunicado, afirmou que “o Hélder foi determinante em alguns dos nossos marcos mais importantes – desde a abertura do primeiro Hyatt em Portugal até à contínua consolidação do Pine Cliffs Resort como um dos destinos de luxo mais reconhecidos da Europa. É uma grande honra ter profissionais como o Hélder na equipa e reconhecer o seu profissionalismo e liderança excecionais, reafirmando o nosso compromisso de construir uma empresa onde talentos crescem, prosperam e ajudam a moldar o futuro da hospitalidade”.

Veja também:
United Hospitality contrata director de desenvolvimento

Saiba mais sobre a UHM no seu site, aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -