- Publicidade -
- Publicidade -

Papa-Léguas propõe viagem à Coreia do Sul dedicada à cultura pop

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover uma viagem à Coreia do Sul dedicada à cultura pop do país.

De 17 a 27 de Outubro, a viagem “combina os principais ícones do entretenimento, da música, da moda e da cultura urbana com o património histórico e as tradições que fazem da Coreia do Sul um dos destinos mais fascinantes da Ásia”.

Em comunicado, a Papa-Léguas destaca que os viajantes terão oportunidade de conhecer em Seul “os locais onde muitos idols iniciaram o seu percurso, visitar cenários icónicos de K-dramas e até ter uma aula de dança K-pop, onde podem aprender coreografias inspiradas em grupos reais”.

Em Busan, “uma das cidades mais vibrantes e carismáticas do país”, o itinerário levará os participantes a conhecer o Magnate Cafe, associado à família do Jimin dos BTS, as praias de Gwangalli e Haeundae, e a colorida Gamcheon Culture Village.

A viagem será feita com o acompanhamento de Carlos Morais. Será “uma experiência completa, onde a cultura pop serve de ponto de partida para descobrir um país moderno, criativo e profundamente enraizado nas suas tradições”, sublinhou Carlos Morais, citado no comunicado.

O programa, sem voos, está a ser comercializado a partir de 1.530 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo acompanhamento, transferes, transportes nas cidades, deslocações entre Seul e Busan, nove noites de alojamento, nove pequenos-almoços, aula de dança K-Pop, entradas nos locais mencionados no programa e seguro de viagem.

Para ver mais clique: Promoções

Para ver o programa no site da Papa-Léguas clique aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias