- Publicidade -
- Publicidade -

Portos de Portugal promovem-se no maior evento da indústria de cruzeiros

A Cruise Portugal, marca da APP, Associação dos Portos de Portugal, está a representar o país na Seatrade Cruise Global 2026, que decorre até 16 de Abril.

O evento, sob o tema “Beyond the Horizon: Leveraging Cruising’s Strength and Scale to Drive Innovation”, decorre no Miami Beach Convention Center, nos Estados Unidos.

A representação portuguesa inclui os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira, com outras empresas e agentes económicos do sector.

É a 20ª presença seguida de Portugal no evento, com um espaço de 56 metros quadrados, que conta com a presença de marcas como a TAP Air Portugal, a Amundsen, Buzzpath, James Rawes, Lisnave, Navalrocha, Navex, Olissippo Hotéis, Pioneiro do Rio e Portugs.

Veja também: Portos de Portugal esperam receber mais passageiros de cruzeiros em 2026

Saiba mais no site da APP, aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -