O operador turístico Lusanova lançou para o mercado uma oferta de “últimos lugares” para a Festa da Flor na Madeira.
O programa do operador turístico inclui voos TAP de ida e volta com partida de Lisboa ou Porto no dia 30 de Abril, transferes, quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e seguro de viagem.
A proposta da Lusanova para a Festa da Flor na Madeira está disponível nas agências de viagens a partir de 995 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento no 4-estrelas Vila Baleira Funchal ou similar.
Além dos dias livres para assistir aos desfiles da Festa da Flor, o operador propõe acrescentar um pacote de excursões.
Um dos ‘packs’ de excursões proposto pela Lusanova, por 220 euros por pessoa, inclui um jantar típico madeirense com folclore e um dia inteiro de excursão a Santana e Machico, com almoço incluído. Outra opção, por 330 euros, inclui as mesmas actividades e refeições e acrescenta mais um dia inteiro de excursão a Porto Moniz, com almoço.
Clique para ver mais: Promoções
Para ver a oferta no site da Lusanova clique aqui.






