A 23ª edição da feira de venda de viagens Mundo Abreu vai decorrer nos dias 14 e 15 de Fevereiro na Sala Tejo, em Lisboa.
Com descontos até 60%, a agência garante várias propostas, começando por destacar as “Grandes Viagens”, um segmento em crescimento na Abreu, como indicado pelo director-geral de Vendas, Pedro Quintela, em finais de Janeiro (clique para ler: Abreu investe em “vender melhor, não necessariamente mais”).
Um comunicado divulgado hoje sublinha que os clientes da Abreu vão encontrar na feira várias propostas para visitar países como o Nepal, a Malásia, Singapura e Langkawi, e também a Guatemala e Honduras, o Peru e outras opções de Grandes Viagens, “cada uma com saídas programadas e lugares limitados, a incluir o acompanhamento de Guia Abreu, além de uma criteriosa oferta de serviços, visitas e experiências”.
Neste segmento de programação, a Abreu destaca ainda as suas propostas para o Egipto, a Mongólia, o Sri Lanka e o Uzbequistão.
Para quem procura Circuitos Europeus, a Abreu garante propostas para os Açores e a Madeira, para os Balcãs e o Chipre, os Países Bálticos a Islândia e a Lapónia, e também a Turquia.
A agência de viagens destaca ainda a programação de estadas em Portugal, Espanha e outros destinos na Europa, bem como propostas para conhecer praias exóticas e Caraíbas, Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo.
O Mundo Abreu também terá “momentos de animação memoráveis, com concertos – incluindo a actuação de uma roda de samba; oferta de viagens, um espaço de enoturismo e a habitual e sempre tão desejada presença da Disneyland Paris, que traz activações inspiradas no novo Parque da Frozen, a inaugurar em Março”, acrescenta o comunicado.
Citado na nota de imprensa, o director-geral de Vendas da Abreu, Pedro Quintela, afirmou que “o Mundo Abreu é a oportunidade perfeita para inspirar, conectar e envolver clientes e parceiros”.
“Este ano, todos podem descobrir a viagem dos seus sonhos, neste novo espaço onde haverá muita animação e uma oferta de viagens completa”, acrescentou o executivo.
No Sábado, dia 14, o evento decorre na Sala Tejo entre as 10h e 22h, e no Domingo, entre 10h e as 20h, decorrendo em simultâneo em toda a rede de lojas Abreu.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do Mundo Abreu clique aqui.
Para aceder ao catálogo de ofertas do Mundo Abreu clique aqui.




