spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Disneyland Paris inaugura novas atracções a 29 de Março

A Disneyland Paris vai inaugurar novas atracções a 29 de Março, com um novo espaço dedicado ao mundo de “Frozen” integrado no novo parque Disney Adventure World, que resultará da transformação do parque Walt Disney Studios.

O segundo parque da Disneyland Paris, que passará a chamar-se Disney Adventure World, vai praticamente duplicar o seu tamanho, de acordo com uma informação da empresa.

Entre as principais novidades, a Disneyland Paris destaca uma nova avenida principal com entretenimento, uma atracção inspirada no filme “Entrelaçados”, 14 novos restaurantes e um lago chamado Adventure Bay, onde vão decorrer espetáculos nocturnos.

O maior destaque da renovação do segundo parque da Disney é a abertura do “World of Frozen” ou “Mundo de Frozen”, que pretende levar os visitantes a mergulhar no mundo de Elsa, Anna e Olaf.

A Disneyland Paris sublinha que o novo espaço terá um Reino de Arendelle recriado em tamanho real, várias atracções, espectáculos diurnos e encontros com personagens do filme.

Além do “World of Frozen”, o Disney Adventure World terá mais três áreas: os Mundos da Pixar, o Marvel Avengers Campus, e, mais tarde, um mundo inspirado no clássico filme de animação da Disney, “O Rei Leão”.

Natacha Rafalski, CEO da Disneyland Paris, sublinhou que “o dia 29 de Março de 2026 será um marco histórico” para a empresa, com a transformação do seu segundo parque e a inauguração das novas atracções.

“Com este passo, estamos a dar continuidade à transformação mais ambiciosa da história do nosso resort, expandindo os limites da narrativa e convidando os visitantes a viverem as suas próprias aventuras nos extraordinários mundos da Disney Animation, Pixar e Marvel”, acrescentou Natacha Rafalski, citada numa informação divulgada pela Disneyland Paris.

Para mais notícias clique: Destinos

Para aceder ao site da Disneyland Paris clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -