O OnTourism Group está a apresentar a sua estrutura corporativa integrada com as suas subsidiárias em diferentes segmentos da indústria turística.
O OnTourism Group conta com uma série de subsidiárias como a Alive Travel, Smile Viagens, Xclusive by Alive Travel, Secret Angola, Bring Portugal, GSNA e ainda as representações da FCM em Portugal, Angola e Moçambique. Cada uma tem a sua área de operação e no conjunto, o volume de facturação do grupo é de 110 milhões de euros.
O grupo com presença consolidada em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique emprega 200 funcionários, e vai inaugurar escritórios em São Paulo e no Dubai já no primeiro trimestre de 2026.
Os segmentos abrangidos pelas marcas do grupo incluem as viagens corporate, o segmento MICE, pharma, DMC & PCO, e lazer e luxo.
“O OnTourism Group nasce da convicção de que o futuro do turismo pertence às organizações que
conseguem aliar visão global a presença local”, indicou, citado em comunicado Pedro de Sá Barros, CEO.
Esta estrutura do grupo tem o intuito de “potenciar sinergias operacionais, inovação tecnológica e partilha de know-how”.
“Cada empresa mantém a sua essência, mas opera dentro de uma cultura comum de excelência e propósito”, explica Marco Sequeira, COO do grupo na Europa, em relação à abordagem “mais integrada, digital, humana e sustentável” do OnTourism Group.
Veja também: Empresas & Negócios
Saiba mais no site da Alive Travel.





