A agência de viagens Papa-Léguas, especializada em viagens activas, vai organizar um evento no Carvoeiro, no Algarve, nos dias 22 e 23 de Novembro, para “convívio e partilha” entre viajantes, guias e staff.
Trata-se de 6ª edição da “Papa-Léguas Meeting”, um evento que pretende “ser um momento de grande proximidade”, onde a agência e os viajantes “podem conviver, aprender, ouvir e contar verdadeiras histórias de viagem”.
No primeiro dia os participantes farão o Trilho dos Sete Vales Suspensos, “uma caminhada de cerca de 6 km ao longo das falésias algarvias”, que agência apresenta como “um dos melhores percursos pedestres de Portugal”.
À noite terão lugar as sessões de Travel Tales, “onde viajantes contam histórias das suas viagens, num ambiente confortável, acolhedor e imersivo”.
No último dia, o grupo seguirá para a Serra de Monchique para visitar uma produção artesanal de aguardente de medronho e fazer um piquenique.
O “Papa-Léguas Meeting” é apresentado pela organização como “uma oportunidade única para viajantes que procuram explorar novos destinos, mas também aprofundar laços com uma comunidade que partilha a paixão pela aventura e pelas viagens”.
A participação custa 150 euros por pessoa e inclui o alojamento no Carvoeiro Garden Hotel, o jantar no Sábado, o piquenique no Domingo, os Travel Tales, a caminhada guiada no Trilho Sete Vales Suspensos e a visita ao produtor artesanal de aguardente medronho. Os participantes receberão ainda um voucher de 75 euros para ser utilizado em viagens organizadas pela Papa-Léguas.
A Papa-Léguas foi fundada em 1998 e apresenta-se como “uma agência especializada em viagens ativas com grupos pequenos que pretende promover o turismo nacional e internacional, seja através de viagens com operadores locais ou com líderes de viagem portugueses”.
Para aceder às inscrições no site da agência clique aqui.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios





